Segunda -feira marcada pela violência em Macaé

Três pessoas morreram e uma ficou ferida. Segundo a PM, duas vítimas possuem envolvimento com o tráfico.

 

A segunda-feira (11) foi violenta em Macaé. Três pessoas morreram e uma ficou ferida. Na Favela da Linha, no Cajueiros, dois homens foram baleados. Eles foram socorridos para o Hospital Público Municipal (HPM), mas um deles morreu pouco após dar entrada na unidade de saúde.

Segundo a Polícia Militar (PM) eles foram alvejados durante um confronto entre facções criminosas rivais. Ambos, de acordo com a polícia, possuem ligação com o tráfico de drogas. O confronto na comunidade da Linha ocorreu a luz do dia, por volta de 12h30.

De acordo com testemunhas, foram disparados mais de 30 tiros na localidade. Muitos motoristas que passavam pela Linha Vermelha no momento do confronto tiveram que voltar de ré pela via. Já na Barra de Macaé, o corpo de um homem foi encontrado boiando no Rio Macaé, próximo a ponte.

A PM não informou se havia marcas de tiros na vítima. Já no início da noite desta segunda-feira (11), um homem foi morto a tiros próximo ao CIEP do bairro Aroeira. As identidades das vítimas não foram reveladas pela PM.

Segundo o comando da PM, os entornos das comunidades foram reforçados desde domingo (10). Um caveirão vem sendo utilizado para incursionar as localidades dominadas pelo tráfico.