Polícia acaba de prender grupo suspeito de assassinato do empresário de Macaé

Carlos Eduardo foi morto na última quinta-feira e o corpo encontrado nas margens da BR 101

Policiais do 32º Batalhão de Polícia Militar de Macaé acabam de prender o grupo suspeito de executar o assassinato do empresario Carlos Eduardo de Sousa Santos no distrito de Corrego do Ouro na região serrana de Macaé. Os bandidos estão nesse momento no DPO da localidade e teriam confessado o crime. O bando será encaminhado para a delegacia que investiga o caso. A guarnição que efetuou as prisões foi a do DPO da serra composta pelo 1º Sgt PM Claudio, 2º Sgt PM Leonardo, 2º Sgt PM Aldeci e 2º Sgt PM Charlle.

Entenda o caso

Carlos Eduardo de Sousa Santos, mais conhecido como Cadu, um dos proprietários do posto de combustível situado às margens da Rodovia Amaral Peixoto no bairro Lagomar, em Macaé, foi morto por bandidos na madrugada dessa quinta-feira.

De acordo com a PM, a vítima sofreu um assalto no Trevo dos 40 (BR-101), na altura de Macaé. O pecuarista dirigia uma caminhonete quando foi abordado por criminosos. O carro foi encontrado na manhã de hoje às margens da BR 101. Após buscas, o corpo do pecuarista foi localizado a uma distância de 18 quilômetros do local do crime.