Cerca de três anos depois, casos de duas crianças desaparecidas em Macaé continuam sem solução

Cerca de três anos após o desaparecimento de Ana Gabriele da Silva Vieira e Kaique Lima Ribeiro, ambos em Macaé, os casos continuam sem solução. Os dois casos comoveram toda a cidade, que se mobilizou em buscas das crianças. Ana e Kaique, no entanto, ainda estão desaparecidos, segundo informações do site desaparecidosdobrasil.org.

Ana Gabriela da Silva Vieira, na época com sete anos, desapareceu na tarde do dia 10 de fevereiro, um domingo, em frente à Praça Mirante dos Navegantes, na Barra de Macaé, durante a transmissão do jogo Vasco X Cabofriense. Ela estava com a mãe e a avó. Na época, a garota tinha 7 anos.

Kaique Lima Ribeiro, tinha 3 anos e 9 meses quando desapareceu, no dia 24 de novembro de 2015. De acordo com uma tia da criança, o padrasto de Kaique estava passeando de bicicleta com ele, e teria encontrado com a avó paterna do menino.

A mulher teria então começado a discutir com o padrasto da criança, que no intuito de cessar a briga, entregou Kaique para ela, afirmando que a mãe do garoto o buscaria mais tarde, já que no momento, se encontrava hospitalizada.

Ao voltar para casa, a mãe de Kaique ainda se sentia indisposta, e pediu para o padrasto da criança buscá-lo. No entanto, ao chegar à casa da avó paterna de Kaique, ela alegou que não estava com o menino e que nem o tinha visto naquele dia.

Entramos em contato com a 123ª Delegacia Policial de Macaé (123ª DP) para saber se os dois casos foram arquivados ou ainda permanecem sendo investigados, mas até o momento não obtivemos respostas.

Informações que ajudem na localização das duas crianças podem ser enviadas através do site: desaparecidosdobrasil.org ou através do telefone da Delegacia de Polícia Civil de Macaé, 22 2791 – 4019.