Macaé dá adeus à jornalista Ísis Maria Borges, uma pioneira da comunicação

A jornalista Ísis Maria Borges morreu neste domingo (20), aos 70 anos, em Macaé. Ela era conhecida pela longa carreira no jornalismo, em que a trajetória profissional se consolidou no Jornal O Debate onde atuou como repórter e editora do caderno de cultura, desde a fundação em 1976.

Ísis era uma profissional dedicada e apaixonada pelo jornalismo. Ela atuou principalmente na editoria de Cultura, mas também cobriu outros temas, como política, economia e educação; sempre se preocupou em informar a população de forma precisa e imparcial. A jornalista também era uma grande incentivadora da cultura, tendo apoiado diversos artistas e eventos culturais na cidade.

A morte de Ísis Maria Borges é uma grande perda para o jornalismo e para a cultura de Macaé. Ela será lembrada pela a inteligência, ética profissional e amor pelo trabalho. s. A jornalista deixa esposo, o advogado, Luís Fernando, dois filhos: o engenheiro Santiago, que faz parte da administração municipal, como secretário de Infraestrutura, e o dentista Rafael, além de três netos Livea, Felipe e Isaac.

O velório será realizado nesta segunda-feira (21), a partir das 7h, no Memorial Mirante da Igualdade. O sepultamento será às 14h, no Cemitério de Santa’Anna.